
Um mestre de cerimônias
SHOWMAN .
que é um verdadeiro

Preciso de um MC
Orçamento em até 02 horas.

Gabriel Machado
Gabriel Machado é empresário e fundador do Grupo Oxigena, um dos maiores hubs de experiências corporativas do Brasil. Ao combinar uma gama de conteúdos autênticos com um carisma ímpar, ficou conhecido como "Rockstar das Vendas" e cativa audiências com sua abordagem irreverente ao estilo showman.
Com mais de 15 anos de experiência em liderança de equipes de alta performance, Gabriel se destaca como um dos 10 melhores palestrantes de vendas do Brasil. Seu trabalho ficou amplamente reconhecido e, inclusive, chegou a ser chancelado pela shark Camila Farani, que o convidou para ser o mentor especialista em vendas no seu programa de educação empreendedora Código Farani. Além disso, possui uma sólida formação com MBAs em Marketing & Gestão Empresarial, uma Pós-Graduação em Rock - a primeira especialização da América Latina no assunto - e estudos em Filosofia na Organização Internacional Nova Acrópole, complementados por cursos de dublagem, interpretação e locução publicitária.
Além de suas palestras inspiradoras, Gabriel é um mestre de cerimônias muito experiente e já apresentou mais de 200 eventos na carreira.
Em função da sua habilidade de conectar e usar recursos de presença de palco, inspirados pelo showbusiness, além de técnicas inspiradoras validadas por organizações como Disney, FBI, Harvard e Rock in Rio, Gabriel é a escolha ideal para qualquer evento ou convenção.
Veja neste vídeo como o Rockstar é uma atração única que vai vai fazer a diferença no seu evento!
Transforme o seu evento com um
apresentador que faz parte do "Show"

Os 4 papéis de um Apresentador ou MC
Condutor & Host
Garantir uma condução assertiva do evento, apresentando os palestrantes, atrações e atividades de maneira organizada e envolvente, mantendo em alta a energia do evento, iniciando e encerrando com impacto.
Condutor & Host
Gestão do Tempo
Responsável por manter o evento dentro da programação, garantindo que todas as atividades ocorram no tempo previsto. Ajustar o cronograma, ganhando ou preenchendo o tempo de cada bloco conforme necessidade, sem comprometer a qualidade do evento.
Gestão do Tempo
Engajar o Público
Manter o público envolvido e interessado, utilizando técnicas de interação e engajamento com o objetivo de criar experiências memoráveis por meio de ferramentas como: storytelling, dinâmicas e música.
Engajar o Público
Gerir Imprevistos
Lidar com imprevistos e desafios de maneira articulada e eficaz, garantindo que o evento continue sem interrupções significativas. Capacidade de se adaptar a situações adversas ou inesperadas, mantendo o público entretido e a atmosfera do evento leve e agradável.
Gerir Imprevistos